Depoimentos Clientes



"Eu adoro viajar e adoro gatos. Quando a fofa da Jujuba chegou à minha vida, há dois anos atrás, eu tinha uma viagem de férias marcada. Estava a ponto de desistir do plano até encontrar o Mundo Miau. Desde então, várias viagens ocorreram, a trabalho ou em férias, mas todas com uma condição: de que minha mocinha pudesse ficar com a tia Beta. Jujuba frequenta, portanto, o Mundo Miau desde pequenina. Eu sinto que ela não é uma hóspede; lá ela é uma gatinha da família. A adaptação dela ao lugar é rápida e ela não sofre por ter de criar uma nova rotina fora de casa, porque ela se sente em casa. Nunca Jujuba voltou para mim estressada, triste, magra, sem apetite, ou mesmo doente. E ela já ficou por lá por um longo período, como o de uma viagem que fiz a trabalho que durou cerca de 60 dias. Mesmo estando longe, eu acompanho a estada dela com a tia; recebo com frequência notícias, fotos e vídeos da mocinha. Eu conheço o quão dengosa essa gatinha é comigo, mas também sei o quão arredia ela fica com estranhos e em lugares diferentes. Vê-la interagindo com genuíno carinho com a tia Beta me deixa feliz e tranquila. E tia Beta tem todo um carinho especial com essa amiguinha que ela conhece desde bebê. Além disso, sempre pude contar com a compreensão e a flexibilidade da tia Beta em momentos nos quais tive de desmarcar alguma reserva ou reprogramar estadias. Mundo Miau está recomendadíssimo!" 

Jujuba


"Eu e minha esposa Cláudia viemos de outro Estado e, como não temos familiares em Brasília, nos deparamos com um grande problema logo nossa primeira viagem de férias: com quem deixar o nosso gatinho Pupi? Procuramos alternativas, conversamos em diversas Petshops, mas o problema é que em todas elas o Pupi ficaria preso em gaiolas. Quando soubemos da Roberta da Mundo Miau ficamos bastante empolgados com o fato de haver um lugar onde o Pupi ficaria solto e à vontade. Sentimos muita confiança, pois, assim como ela faz com  todos os clientes, nos pediu a carteira de vacinação dele atualizada, o que nos deu a segurança de que não teria problemas de saúde no convívio com outros gatinhos. Nos empolgou também o fato de podermos levar a caminha e os brinquedinhos que ele mais gosta, pois assim ele sentiria menos falta da sua rotina. A experiência foi excelente e, agora, sempre que viajamos, ainda que por um breve final de semana, sempre deixamos o Pupi com a Roberta. Temos absoluta confiança e segurança nos serviços da Mundo Miau, com a certeza de que o Pupi fica em excelentes mãos, sempre tratado com muito carinho e todos os cuidados necessários. Sem dúvida nenhuma, é muito melhor do que se ele ficasse preso gaiolas ou mesmo sozinho em casa. Vale dizer que o preço é bastante justo." (Marcelo Freitas)
PUPI

“Aqui em casa somos muitos: 6 gatos, eu e meu marido. Tenho uma gata que não se adaptou com 4 dos meus gatos. Ela é surda, já foi muito maltrada e, consequentemente, muito brava. Então minha casa é dividida, porque se eles se encontram podem se machucar gravemente.  Quando viajamos precisamos ter certeza que todos estarão bem senão é melhor nem viajar. Há um tempo vi uma propaganda da Beta no facebook. E, assim que surgiu uma viagem, procurei referências do trabalho de cat sitter dela com pessoas que a conheciam e só foram elogios. Resolvi experimentar.  Mas, além dos meus, estava como lar temporário de uma gata com sete filhotes. Então combinei com ela de deixar a gata com seus filhotes, minha gata brava e outra gata. Primeira surpresa: ela não cobrou a gata com os filhotes porque eles eram temporários.  Quando chegamos para deixar os nove gatos (meus outros 5 ficaram em casa com minha secretaria). Outra surpresa: um quarto super equipado para os gatos, brinquedos, camas, arranhadores, fonte como bebedouro... A gata com os filhotes foram pro escritório e no mesmo instante que saíram da caixa de transporte já estavam se sentindo em casa... A minha gata brava saiu da caixa de transporte e foi para debaixo de uma caminha (colocada estrategicamente). Minha outra gatinha saiu e foi conhecer o local.  Confesso que sai de lá tranqüila mas com um certo receio. Desde que a gata brava chegou lá em casa ela nunca tinha saído. Viajamos.  No outro dia a Beta me mandou fotos de todos. Eu, que tinha certeza que a brava ia ficar a semana toda escondida, já estava deitada em cima da cama, super tranquila e " amassando pãozinho"!!!! Adorei!!! Relaxei tanto que adiei a minha volta...rs...estavam todos bem!!! Uma outra surpresa boa: um dos filhotes estava tomando remédio e eu não tinha conseguido dar nenhum dia porque ele cuspia, travava a boca, enfim, um suplicio! A Beta conseguiu dar todos os dia os remédio....putz! Foi perfeito!! Enfim, escrevi muito, quis dar detalhes porque é muita judiação deixar os gatos em qualquer hotel. Encontrar pessoas que vão tratar nossos bichinhos com o mesmo carinho que a gente trata é fantástico.  Para finalizar, quando fui buscar a turminha, a Beta e o marido sabiam de particularidades dos gatinhos, ou seja, além de um trabalho profissional eles curtem os "hóspedes", interagem mesmo. Não consigo imaginar hospedagem melhor para um gatinho que esta longe dos donos e num ambiente novo.” (Carolina Comide)


"O Jilo foi resgatado das ruas e tende a ser desconfiado.  No entanto, ele adora ficar hospedado no Mundo Miau. Já ficou hospedado pelo menos três vezes e sempre foi muitíssimo bem cuidado. Adoro ver as fotos do Jilo que a Beta manda quando estou viajando, me ajudam a aproveitar as férias, tendo certeza que meu gordinho está bem. Inclusive tive que engolir meu ciuminho de ver ele todo satisfeito no colo alheio, ganhando agrados: afinal, é um privilégio deixá-lo feliz enquanto viajamos. Eu, meu marido e Jilo somos fãs do Mundo Miau" (Amanda Presotti)
Jiló