Hotel para Gatos


Na hospedagem Mundo Miau seu(s) gato(s) terá um tratamento super especial e diferenciado do que existe no mercado. Viaje com tranquilidade e deixe seu gatinho(a) em segurança sob meus cuidados! 

Envie um e-mail contatomundomiau@gmail.com com as informações: o período de sua viagem/ausência e a quantidade de gatos.  Em seguida, encaminharei um orçamento de acordo com a sua necessidade e do seu felino!  

Conheça o novo site do  HOTEL MUNDO MIAU pelo link => http://mundomiau.com.br

VANTAGENS:
* O trabalho do MUNDO MIAU é personalizado para seu gatinho! Aqui nós entendemos as necessidades, manias e hábitos felinos. Hospedamos SOMENTE gatos! Desta forma estamos oferecendo todo conforto para seu felino, que não terá que conviver com o estresse dos latidos de cachorros.

* No período da sua ausência seu gato terá todo conforto e segurança que precisa. Nós seguiremos todas suas instruções. Qualquer rotina diferenciada será respeitada. Horários de alimentação, medicação e outras eventuais recomendações serão seguidas à risca.

* Cada quarto hospeda apenas os gatos de uma mesma família. Os motivos? A adaptação entre gatos que não se conhecem demora e gera um nível alto de estresse, diminuindo a imunidade do animal. Além disso evitamos o contágio de doenças. 

* Na hospedagem do MUNDO MIAU seus gatos não se sentirão mais sozinhos e carentes como acontece quando são deixados em casa sozinhos. Eu conheço vários donos de gatos que ainda acreditam que o felino fica bem sozinho na sua própria casa, mas isso não é a realidade. Existem pesquisas que comprovam que o gato sente falta do contato humano e fica depressivo e carente sozinho. É um mito acreditar que o gato ficará bem, por vários dias, estando sozinho. 



DEPOIMENTOS DOS CLIENTES:

"Eu adoro viajar e adoro gatos. Quando a fofa da Jujuba chegou à minha vida, há dois anos atrás, eu tinha uma viagem de férias marcada. Estava a ponto de desistir do plano até encontrar o Mundo Miau. Desde então, várias viagens ocorreram, a trabalho ou em férias, mas todas com uma condição: de que minha mocinha pudesse ficar com a tia Beta. Jujuba frequenta, portanto, o Mundo Miau desde pequenina. Eu sinto que ela não é uma hóspede; lá ela é uma gatinha da família. A adaptação dela ao lugar é rápida e ela não sofre por ter de criar uma nova rotina fora de casa, porque ela se sente em casa. Nunca Jujuba voltou para mim estressada, triste, magra, sem apetite, ou mesmo doente. E ela já ficou por lá por um longo período, como o de uma viagem que fiz a trabalho que durou cerca de 60 dias. Mesmo estando longe, eu acompanho a estada dela com a tia; recebo com frequência notícias, fotos e vídeos da mocinha. Eu conheço o quão dengosa essa gatinha é comigo, mas também sei o quão arredia ela fica com estranhos e em lugares diferentes. Vê-la interagindo com genuíno carinho com a tia Beta me deixa feliz e tranquila. E tia Beta tem todo um carinho especial com essa amiguinha que ela conhece desde bebê. Além disso, sempre pude contar com a compreensão e a flexibilidade da tia Beta em momentos nos quais tive de desmarcar alguma reserva ou reprogramar estadias. Mundo Miau está recomendadíssimo!" (Fernanda Martins)

"Eu e minha esposa Cláudia viemos de outro Estado e, como não temos familiares em Brasília, nos deparamos com um grande problema logo nossa primeira viagem de férias: com quem deixar o nosso gatinho Pupi? Procuramos alternativas, conversamos em diversas Petshops, mas o problema é que em todas elas o Pupi ficaria preso em gaiolas. Quando soubemos da Roberta da Mundo Miau ficamos bastante empolgados com o fato de haver um lugar onde o Pupi ficaria solto e à vontade. Sentimos muita confiança, pois, assim como ela faz com  todos os clientes, nos pediu a carteira de vacinação dele atualizada, o que nos deu a segurança de que não teria problemas de saúde no convívio com outros gatinhos. Nos empolgou também o fato de podermos levar a caminha e os brinquedinhos que ele mais gosta, pois assim ele sentiria menos falta da sua rotina. A experiência foi excelente e, agora, sempre que viajamos, ainda que por um breve final de semana, sempre deixamos o Pupi com a Roberta. Temos absoluta confiança e segurança nos serviços da Mundo Miau, com a certeza de que o Pupi fica em excelentes mãos, sempre tratado com muito carinho e todos os cuidados necessários. Sem dúvida nenhuma, é muito melhor do que se ele ficasse preso gaiolas ou mesmo sozinho em casa. Vale dizer que o preço é bastante justo." (Marcelo Freitas)

"O Jilo foi resgatado das ruas e tende a ser desconfiado.  No entanto, ele adora ficar hospedado no Mundo Miau. Já ficou hospedado pelo menos três vezes e sempre foi muitíssimo bem cuidado. Adoro ver as fotos do Jilo que a Beta manda quando estou viajando, me ajudam a aproveitar as férias, tendo certeza que meu gordinho está bem. Inclusive tive que engolir meu ciuminho de ver ele todo satisfeito no colo alheio, ganhando agrados: afinal, é um privilégio deixá-lo feliz enquanto viajamos. Eu, meu marido e Jilo somos fãs do Mundo Miau" (Amanda Presotti)

Outras fotos e informações direto no site do HOTEL MUNDO MIAU pelo link =>

 





Um pouco dos hóspedes felinos que passaram por aqui...