31 de julho de 2012

♥♥♥ A importância do Lar Temporário ♥♥♥ (adotados)

 FICA A DICA:  seja também um lar temporário!!!
Faça o BEM a quem precisa!!! Abra um espaço na sua casa e no seu coração!!!!!!!
Olha só as fotos da gatinha Kelly e dos seus cinco bebês na minha casa, como lar temporário, tendo o conforto, amor e proteção que merecem. (ADOTADOS)


Vou explicar como é simples e como funciona...

Por que devo ser um Lar Temporário???
1. Para dar uma chance de vida a um animal carente;
2. Para que os protetores de animais possam salvar ainda mais vidas nas ruas;
3.  Para receber o carinho incondicional desse animal;
 4. Para fazer a diferença!!!

O que é um lar temporário?
O Lar Temporário é uma casa como a minha ou como a sua! É uma casa/apartamento de pessoas comuns, que se preocupam e que gostam dos animais.

Você pode oferecer hospedar um animal abandonado por alguns dias, semanas ou até meses, dependendo da sua disponibilidade, até que o animal encontre um lar definitivo, ou seja, tratado e medicado em caso de acidentes e/ou doenças. Oferecer lar temporário é um ato de amor na luta contra o abandono dos animais!

A princípio pode parece ser complicado, mas não é verdade! Sei que questionamos a falta de espaço em casa: onde posso colocar esse gatinho? Ah, minha casa é tão pequena. Depois pensamos que será difícil conviver com um animal por um tempo e depois vê-lo partir. Bem, pense comigo... o que é melhor: um pequeno espaço como um banheiro e uma área de serviço ou ficar sozinho na rua sem nenhum abrigo, proteção e conforto???

A ONG SHB oferece todos os recursos indispensáveis à "estadia" do bichinho, como medicamentos, potes para ração e água, a própria ração, adequada à situação do animal, coleiras e guias, brinquedos e, no caso de gatos, bandeja e areia sanitária. 

E então, animou? Espero que sim... faça sua escolha, ache o que mais combine com você e ajude um animal carente!!! AJUDE a salvar uma VIDA!!!!!! Seja um LAR TEMPORÁRIO!!!  

Se ainda tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail contatomundomiau@gmail.com




5 comentários:

  1. tenho tive 10 gatos e 2 cachorro hospedados na minha casa, de tds só conseguir doar 3 dos gatos e 1 cachorro, não só por falta de ter quem queira mas tbm pq acabei me apegando. Então, fica a dica, tentem achar donos para seus hospedes felinos e caninos assim que eles chegarem, caso contrário vcs criaram um albergue em casa rs. Porém, cuidado, não doem para qualquer um, e quando doarem, acompanhem durante a adaptação do bichinho por pelo menos algumas semanas, muitas pessoas pegam os animas para maltrata-los.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não entendi direito a postagem: os gatinhos das fotos estão precisando de lares temporários?
    Abração!

    Mirian Theyla

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirian, td bem?
    Os gatinhos e sua mãezinha estão na minha casa em lar temporário. A intensão desse post é sensibilizar outras pessoas a se candidatarem a "lar temporário". Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Andrea Silveira01 agosto, 2012

    Parabens pelo post...

    ResponderExcluir
  5. Algum gatinho ja foi adotado?

    ResponderExcluir