29 de julho de 2012

Cat Sitter em Brasília


Amir meu pequeno hospede. Veio passar a semana aqui enquanto seus pais viajam. Um doce de gatinho. E qual o lugar preferido do quarto? A janela com vista para uma árvore com passarinhos. E ainda tinha direito a um cochilo na janela no final da tarde! 

   Vai viajar? E seu gatinho vai ficar com quem? 
Deixe seu gatinho(a) em segurança e com todo conforto: CAT SITTER - Brasília/DF. Entre em contato comigo pelo e-mail: contatomundomiau@gmail.com   

   Vai viajar? E seu gatinho vai ficar com quem? 
Deixe seu gatinho(a) em segurança e com todo conforto: CAT SITTER - Brasília/DF. Entre em contato comigo pelo e-mail: contatomundomiau@gmail.com   

4 comentários:

  1. Roberta, quanta coisa boa aqui! Estou aqui lendo o blog (com.br, que profissional) e contando para o Jean suas novidades. Maravilhoso trabalhar com o que ama, não? Adorei as bijoux, tudo lindo, o trabalho de cat sitter, tenho certeza de que você cuida dos seus hóspedes com todo o amor!

    um beijo, Kate e Jean!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de vocês! Eu e o Danilo estamos esperando a visita de vocês em Brasília,viu?
      Obrigada por passar por aqui. Meus hospedes são lindos, né? :)
      E eu faço isso tudo nas horas extras... rsrs.
      Volte sempre ;-)
      Beijos para você e Jean.

      Excluir
  2. Obrigada Roberta por hospedar o Amir. Eu sei que ele adorou!!

    Poder viajar e deixar nosso bebê com pessoas como vocês foi maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaa Iris :)
    O Amir é um fofo e foi um prazer hospeda-lo na minha casa.
    Conte comigo sempre que precisar!
    Abraços! E mande uns beijinhos para o pequeno

    ResponderExcluir