30 de janeiro de 2013

Sim, eu sinto frio!!!

 Tá chovendo muito em BsB. Meu pequeno fica morrendo de frio esse tempo. A noite,  ele dorme agarrado em mim, ou melhor, em cima de mim! Assim se esquenta, mas a Mãe não pode nem mexer direito na cama... rsrs. E sendo bem sincera, eu AMO TUDO ISSO!



4 comentários:

  1. A minha é persa bem peludinha, deve sentir menos frio, né?

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza ela sente menos frio. Mas de qualquer forma, se estiver chovendo muito e ventando mesmo os gatos peludos podem ficar com frio. É bom colocar uma manta ou edredom bem quentinho a disposição deles.

    ResponderExcluir
  3. Alexandra Martins01 fevereiro, 2013

    Oi Beta, meu Diego é bem gordo e peludinho já o Jhonny é bem mais magro -Diego é o dobro dele- e o pelo não é tão 'cheio'. Onde um está o outro ta também. Mas Jhonny fica com tanto frio que os pelos das costas ficam arrepiados, me dá uma dó, vou comprar uma blusinha para ele,mas será que vai gostar??
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Alexandra! No começo o seu Jhonny vai estranhar, claro! Mas depois como ficará aquecido valerá a pena. Eu indico uma roupinha que não prenda as pernas traseiras. Veja uma na qual ele poderá andar e fazer xixi tranquilamente. Eu só uso no Quíron se estiver muito frio, porque no início ele estranha. A primeira vez que coloquei ele ficou igual uma estátua e caiu no chão... rsrs. Meu gato é bem sistemático! Apesar disso vale a pena, porque esquenta. Ele sente muito frio, seu pêlo é curto e fica super gelado no frio. Costumo deixar a disposição também um cobertor de pêlo que tenho nessas épocas. Espero que dê certo por ai! Bjs

    ResponderExcluir