8 de janeiro de 2012

Bentinha//Edgar: ADOTADOS


Ontem recebi uma notícia que esperava a muito tempo: Bentinha e Edgar (ex temporários) foram ADOTADOS!!! Com isso, me lembrando dos momentos deles aqui em casa resolvi reler alguns pots antigos e percebei que não registrei oficialmente aqui a ADOÇÃO dos meus filhos: Lion (Caramelo) e Jade (ex-Rosinha).
  
Edgar e Bentinha: ADOTADOS
Lion e Jade: MEUS FILHOS
O processo de adoção começou quando achamos que seria melhor para o Quíron ter um irmão(a) felino(a) para brincar e fazer companhia. Em diversas matérias as “mães de gatos” defendiam a idéia que ter dois gatinhos é bem melhor que ter só um gatinho. Como tínhamos 4 gatinhos aqui em casa de lar temporário escolhemos entre eles. Foi muiiiiito difícil a decisão. Eu queria ficar com os quatro irmãos, porque já amava todos, mas não era racionalmente possível. Com o passar do tempo oficializamos a notícia: Lion e Jade são nossos filhos!!!                        
Quíron: o início de tudo
Lion e Jade

O amor pela Bentinha e pelo Edgar continua firme e forte dentro de mim!!! Os dois são meus pequenos, são os irmãos dos meus filhos e eu passei muito tempo cuidando deles como lar temporário.

Eu cuidando da Bentinha na época da doença

 
Eu e Bentinha
 
Edgar fazendo-se de difícil
Edgar: menino dengoso

Com a Bentinha passei horas cantando, ninando, fazendo carinho, para que a fera se torna-se em bela. E deu certo pois a Bentinha hoje é um doce de gatinha. Já o Edgar que chegou desconfiado e saiu daqui carinhoso e sociável.  E agora posso acalmar meu coração, pois meus pequenos tem uma família e um lar quentinho. Eles foram ADOTADOS!!! Meu coração de "mãe" temporária pulsa de alegria e de saudade. Sejam felizes!!!!!!!
         
                               Quanta saudade daquele tempo dos quatro bebês =^.^=
                                          Meus amores felinos, SEMPRE!!!!


 
Bentinha, Lion, Jade e Edgar



2 comentários: