13 de novembro de 2011

Must Love Cats: um programa lindo de miar

Os gatos ganharam seu próprio programa de TV:  "Must Love Cats" no Animal Planet. O programa estreou hoje, sábado dia 12/11, às 20hs. Eu AMEI!!!!  Foi lindo de miar =^.^=

Algumas das histórias desse episódio:

*** Leroy o gato que salvou a vida do seu dono e dos vizinhos ao acorda-los em uma emergência. Uma das casas da vila estava em chamas e todos estavam dormindo.

*** A faculdade "Eckerd College"  que permite que as pessoas levem seus animais para morar com elas no dormitório do campus. Muito legal, pois assim os estudantes sentem-se "em casa" e não precisam se separar dos seus verdadeiros amigos.

*** O gato cleptomaníaco: Dusty é um lindo gato siamês da Califórnia. De noite ele encontra um jeitinho de invadir os quintais dos vizinhos roubando e levando para sua casa todo objeto  que consegue carregar. 


FICA A DICA ->  programa "Must Love Cats",
sábado às 20hs no Animal Planet.

Você ama gatos? Fica encantado ao ouvir histórias ou compartilhar curiosidades sobre felinos? Então não perca esse programa que percorrerá o mundo e levará ao expectador personagens inusitados. A cada episódio, novas descobertas, como a fazenda que cria mais de 500 felinos, uma cidade povoada por gatos obesos, além de uma cafeteria que oferece um café feito com grãos extraídos dos excrementos de gatos. O programa Amor de Gato é uma opção para "LOUCAS POR GATOS". Não percam!!!!

3 comentários:

  1. Léa Corrêa13 novembro, 2011

    Lindo!!!!!!!!!.miaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi e amei também !!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Gouveia27 dezembro, 2011

    Oii, eu amo o programa, sou louca por gatos e queria saber, só passa aos sábados mesmo? Tem alguma reprise de semana?
    Beijos!

    ResponderExcluir