23 de junho de 2011

Hora do Banho

E você deve estar pensando, mas precisa disso??? 

O gato não toma seu próprio banho?!

O chamado "banho de língua" que nossos pequenos tomam, não lhes retira todas as impurezas do pêlo, principalmente se forem pêlos longos. Por isso de vez em quando devemos sim dar um banho neles. Se você acostumar o gatinho com a água desde cedo pequeno, facilita muito na hora de dar um banho quando ele for adulto. 

Prefira uma água morninha, com produtos indicados para os animais e sem cheiro forte.
Nessa hora é preciso ter muito amor, carinho e paciência. Como eu não tenho muita habilidade, mandei todos para o Pet Shop... rsrs...

E você costuma dar banho em seu gatinho???

Caramelo

Princesa (Jade)
Quiron



4 comentários:

  1. Olha, eu queria! Até tentei, mas fui unhada, lanhada e dilacerada. Eles se transformaram em tigres... heheheheh!
    A única vez que o Barto foi à Pet, ele voltou parecendo um puff cheiroso, mas eu não levo mais por falta de money mesmo!!! =)
    Beijocas (amei as fotos)!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta! Tudo bem?
    Que coisa mais linda!!! E que soninho bom!!
    Eu acompanho seu blog desde que você criou ele para ir dando dicas de como cuidar de gatos e notícias sobre os gatinhos da Vida, que você tinha abrigado temporariamente até conseguir um lar definitivo. E como eles estão? Tentei várias vezes postar comentários, mas não consegui, vamos ver se agora tenho sorte!!!
    Um grande abraço e bom feriadão!!!
    Ass: Ludmylla

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ludmylla =^.^=
    Os filhotes da vida estão ótimos. Somente a Benta continua em tratamento da mastite. Eu adotei o Caramelo e a Rosinha. E Bentinha/Edgar estão na minha casa e ainda discopníveis para adoção. Estamos tentando uma adoção conjunta, pois eles são muito apegados.
    Obrigada por acompanhar o blog
    Bjs, Rô

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bacana Roberta!!! Que maravilha, fico muito feliz por você e seus novos filhos!!! E o irmão mais velho, Quiron, também está feliz?? Que lindos!!! Nossa, é emocionante lembrar de como eles foram encontrados e ver como eles estão agora...vocês foram maravilhosos!! Sucesso sempre e muitas felicidades para você e sua família!! Ah, e também estou falando p/ as pessoas que conheço sobre a adoção da Benta e do Edgar
    Abraços,
    Ludmylla

    ResponderExcluir